É sobre escolhas...
As escolhas que fazemos dia a dia sobre dar uma moeda ou prato de comida à um pedinte nas ruas; sobre ir para Miami, Búzios ou Teresópolis; sobe escolher o vestido vermelho ou o tailler pretinho; sobre estar entre amigos ou com aquele que você gosta mas não curte os seus amigos.
É sobre escolha! Sempre sobre escolhas!
É sobre definir quem somos a partir das nossas escolhas e definir quem seremos depois de decidi-las. E mais, é sobre entender que muitas vezes essas escolhas podem nos fazer magoar os outros. É sobre definir o caminho mais curto ou o caminho mais alegre. E entender que eles quase nunca andam juntos.
É sobre querer a melhor companhia pra si (que nem sempre é o melhor!). Por que as vezes, as pessoas estão conosco pelo que podemos (ainda que de maneira involuntária) oferecer à elas. São as ervas daninhas que se fazem importantes na nossa vida e nos afastam de tudo o que nos faz bem e feliz e nem percebemos. Por que nos contentamos em "completar" alguém que é sempre vazio?!
É sobre entender que nós somos donos dos nossos destinos, e que pode parecer clichê, mas não da para creditar à quem não consegue estar bem consigo mesmo a felicidade de outrem. É sobre entender que o mundo da voltas e novas chances. Chances para novos amigos, para novos pedidos de desculpa e para novos recomeços....
É sobre saber e (não saber) que em algum lugar alguém espera por ti... Mas se você não estiver atento, vai acabar se perdendo em si nas voltas que o mundo te oferecer em forma de chances de ser feliz.... um dia, ou para sempre....